Subscribe:

11/12/2010

Fanfic Naruto !!!

Capitulo um : Chocolate e Açafrão.
Hinata estava andando pela calma rua de Konoha, pensando em como tinha sido tonta, ao pedir Naruto em namoro, ele aceitou, mas ela viu que realmente não gostava dele, ele era legal, mas sempre estava em pé de guerra com todos, porque ele se achava o melhor, por ter salvo a vila, e resgatado Uchiha Sasuke, e derrotado Uchiha Madara... Enfim Naruto era o melhor em tudo, Hinata se cansou de ouvir ele repetindo sempre suas glórias, terminou com ele, já era adulta, com seus 19 anos, portanto, tinha consiencia do que fazia, pricipalmente quando disse ao Naruto, "Mas que droga Naruto, se você me amasse, não ficaria falando-eu amei quando venci todas as minhas batalhas- se gosta tanto de batalhar, vai batalhar para o seu cérebro... adeus Naruto".
Hinata estava muito calma, mas estava se culpando de mais, como pode ter feito aquilo com a própria vida amorosa, que horrível! Hinata desviou seus pensamentos disso, e entrou na loja de mantimentos, que era muito grande, e fresca, estava um dia muito quente, que ela não conseguia nem ao menos respirar direito.
Ela estava com seus longos cabelos negros preso eu um coque bem firme, com sua franja levemente batida para o lado, para que não esquentasse de mais sua testa,seus olhos perolados, estavam com uma passada leve de lápis em volta e ela estava com um vestido bege, que tinha uma alça larga nos ombros, mas que deixava seu colo a mostra e logo abaixo, tinha uma fita verde escura fazendo um pequeno laço nas costas, seu vestido ia até seus joelhos, e ela usava uma sapatilha verde clara xadrez, com um pequeno botãozinho branco.
Hinata andava calmamente estre as pratileiras do mercado, olhando tudo atentamente, andando de lado, sempre olhando as pratileiras, falando baixinho exatamente os ingredientes que prescisava, e escolhendo com olhos atentos, ela procurava por açafrão, quando achou o vidrinho, ficou feliz de mais, pois achou que voltaria sem o ingrediente para a casa, ela então foi pegar sua dose diaria de chocolate, e já ia embora, ela foi saltitando até a "ala do céu", chegou lá, no seu corredor favorito, que na maioria das veses estava vazio, exeto por criançinhas pequenas, que tambem amavam chocolate como ela, ela não ligava pros pequeninos que passavam por ela, mas dessa vez, ela ficou um pouco mechida com a imagem que viu ali, ele era alto, lindo, com sua camiseta azul clara, marcando seu peitoral definido, uma bermuda jeans azul também só que mais escuro, ele estava com uma mão no bolso e a outra, apontando para duas incriveis caixas de chocolate, que era justamente as que Hinata pegava, ela chegou perto dele, como se não quisesse nada, apenas olhar aquele rosto no qual ela nunca deu importancia, porque estava sempre ligada ao Naruto, pateta e lindo, mas que era pateta mesmo assim.
Hinata chegou perto, e estendeu um dos braços para sua caixa do dia, ela mantinha o açafrão apertado junto aos seios, porque estava muito feliz em achar seu ingrediente valioso, Sasuke então, olhou pra ela, e passou seus olhos de homem para o decote da menina, ele viu que ela percebeu, então, ele logo arrumou um assunto para não ficar com cara de tarado.
_Olá Hinata, tudo bem com você? - perguntou ele, como se não quisesse nada, apenas não ficar com má fama.
_Olá Sasuke, estou muito bem hoje, e você? - pergunto a garota um pouco assustada, pelo jeito de como ele havia reparado na sua presença.
_Bem também, eii, sabia que açafrão e chocolate não combinam?? isso vai acabar fazendo mal a você, e porque você não é como as outras, não prefere um chocolate dieth ou ligth? - disse ele rindo um pouco.
_Ah, eu não, imagina só, seria o mesmo que comer isopor, e não, não vai me fazer mal o açafrão com o chocolate... já me acostumei a colocar esse ingrediete nos meus pratos mais incríveis, e é claro, como sobremesa, e é o chocolate. - ela disse dando um grande sorriso pra ele.
Sasuke ficou espantado, ele era apenas um simples mortal, estava começando a criar uma certa curiosidade sobre Hinata, ele achou ela incrívelmente linda, e muito "bem dotada" quando andou seus olhos por onde não devia,e ficou encantado com o sorriso da garota, ele nunca havia percebido tamanha beleza, em uma simples pessoa. Ele saiu de seu devaneio, ainda estava sorrindo pra ela, e disse :
_Hinata, o que tem feito utimamente? - perguntou ele, torcendo para que ela dissesse que não estava em relaciomento nenhum.
_Nada, só estou quieta no meu canto, eu não sou como as outras garotas, prefiro ficar sossegada, mas porque a pergunta Sasuke? - Hinata disse tranquila, sem perceber o quanto o garoto tremia para tomar coragem e falar o que queria.
_Ah, nada não, é que eu estava pensando, se você queria sair comigo hoje, sabe, como amigos, pra falar sobre a vida... mas você é quem sabe, eu não ligo se você falar não, por mim tudo bem hehe! - ele quase morreu, ao falar isso pra ela., ele estava com um sorriso torto na cara, e com medo da resposta, ou com medo de levar um soco dela, e ficar com fama de tarado de novo.
Hinata arregalou os olhos, e pensava consigo mesma, o que está acontecendo com o Sasuke, primeiro ele fala comigo, depois fica todo nervoso e me chama pra sair, caraca, como ele é um amigo legal.
_Lamento Sasuke, mas eu estou com quase tudo pronto em casa, eu como sozinha, ninguém vai em casa mesmo... Mas isso não importa, eii já sei, porque não vem em casa? vai ser legal, vc tem planos pra agora? Nesse momento? - ela disse toda sorridente.
_Não, claro que não, eu só presciso passar em casa, e depois eu vou pra lá, e fico agradecido pelo convite. - Sasuke disse isso com a maior naturalidade possível, ele estava sentindo segurança na garota, que parecia inocente aos olhos do Uchiha.
_Tudo bem então, eu vou com você até lá, afinal, você não sabe onde eu moro não é, eu só vou passar no caixa, e logo nós vamos, você tem algo mais pra pegar aqui? - disse ela, feliz por ter um convidado, Hinata era muito receptiva, portanto, deixava seus convidados à vontade.
_Não, podemos ir, e fico agradecido de novo. - disse ele andando na companhia dela, enquanto ia em direção ao caixa.
Os dois andaram pela rua, até chegarem na casa de Sasuke, ele pediu pra que ela entrasse, pois o sol estava quente de mais, ela entrou e esperou no sofá, enquanto ele subia as escadas para tomar um banho rápido e se trocar, Hinata ficou na sala, olhando os objetos, as coisas curiosas do garoto, seus filmes de ficção, seus cd's de Rock Classíco, J-Rock, e alguns Heavi Metal.
Ela começou a mexer nos cd's vendo os nomes, ela sentou-se no tapete liso e macio da sala, e ficou vendo as músicas e as letras de algumas, Sasuke foi descendo a escada silenciosamente, e parou, observando aquela figura frágil e curiosa, que estava balbucialdo algumas músicas de Heavi Metal, ele trajava uma camiseta branca, uma bermuda verde escura, e um all star preto. Hinata, percebendo a presença do garoto, olhou pra escada, onde ele estava parado admirando-a, ela sorriu, e ele sorriu também, ela quebrou o silêncio que parecia um pouco constrangedor a ela, e disse :
_Bom gosto pra música, eu curto muito Rock, deu pra percebe não é! - ela disse com uma carinha meio sem graça por ter mexido nas coisas dele. - Ah, me desculpa por colocar o nariz onde não sou chamada.
_Imagina, eu não ligo, se quiser, você pode levar pra você ouvir, desde que... você também me empreste algum cd! - ele disse abrindo um largo sorriso pra menina, que sorriu e respondeu com um sim muito feliz.
Eles sairam da casa dele, ela rindo alto e falando que o cd Minutes To Midnight do Linkin Park era incrível, ele por outra vez sorria e sorria, ele nem prestava atenção no que ela falava, tudo que ele queria era a presença dela.
Eles chegaram na casa dela, ela deixou que ele entrasse primeiro, e entrou logo em seguida, fechando o portão de madeira escura, eles andaram pela pequena ponte de madeira, até chegarem a porta pesada de madeira da sala, Hinata abriu a porta, entrou e fez um sinal para que ele entrasse, Sasuke entrou com os olhos arregalados, nunca tinha visto tamanha simplicidade e beleza em uma sala, ela era clara, com dois sofás azul claro, uma mesinha de centro preta, com um vazinho roxo, com um mini-bonsai de Sakurá, as cortinas lilás, uma tv grande, com vários filmes do lado, o dvd, e um play station 2. Sasuke pensou, essa garota não é quem eu pensava que era, e sorriu, Hinata olhou pra ele curiosa, mas preferiu não fazer comentários.
_Sasuke, eu vou subir, e daqui 10 minutos eu volto, fique a vontade, pode ligar a tv se quiser. - disse ela passando em frente a tv e lançando-lhe o controle.
_Obrigado Hinata, eu espero aqui. - disse ele sentando-se e olhando os botões do controle remoto.
_Já volto, é rapido. - ela falou subindo a escada, e sorrindo.

0 comentários:

Postar um comentário