Subscribe:

12/12/2010

Bijuu´s

galera, eu vou postar umas coisa falando sobre as Bijuu´s

Bijuu's

Kyuubi no Youko
A lendária gigantesca Raposa Dêmonio de 9 Caudas. O mais poderoso entre os 9 Bijuu's, possui uma quantidade de chakra considerada infinita. Regenera rapidamente seu Jinchuuriki, porém essa habilidade encurta a vida do mesmo. Suas caudas já causam grande destruição, e sua habilidade suprema de expelir um chakra denso e terrível, convertendo em uma esfera, engolindo-a, em seguida dispara uma rajada de energia que oblitera tudo no alcance.

Hachibi no Ushi-Oni
É um Touro Gigantesco, com 8 caudas em forma de tentáculos (como um Polvo). Possui a habilidade de manipular o elemento Raiton, assim como uma defesa similar ao manto da raposa da Kyuubi após a liberação de algumas caudas. Parece ser mais sociável do que os outros Bijuu's.

Shichibi no Kabutomushi
É um Besouro-Rinoceronte, com uma carapaça em forma de armadura medieval. 6 de suas caudas, na verdade são como patas de besouro. Pode voar e possui as habilidades de controlar o elemento Doton.

Rokubi no Namekuji
Esse Bijuu é uma Lesma gigante capaz de controlar o Suiton e também pode usar essa habilidade para produzir bolhas com seu corpo úmido e de atacar com elas. Possivelmente também possui habilidade de cura como as lesmas normais que podem ser invocadas.
Gobi no Irukauma
É uma espécie híbrida, uma mistura de dois animais diferentes, sendo seu corpo igual a de um cavalo e sua cabeça idêntica a de um golfinho.É capaz de controlar o Katon e a Suiton e de combiná-los para formar um novo elemento, o Yugeton, que consiste na criação e controle de vapore.
Yonbi no Saru
Sua forma é um gorila gigante de pelagem vermelha e chifres dourados. Possui a habilidade de manipular o Katon e o Doton e de fundi-los, criando um novo elemento, o Youton.
Sanbi no Kappa
Suas técnicas são baseadas em jutsus do elemento Suiton e também é capaz de usar Genjutsus. Mostrou habilidade para criar uma névoa que causa alucinações na mente das pessoas e deixa outros animais sem o senso de direção. Esse Bijuu também é dotado de uma defesa natural(o olho é o único ponnto fraco), dentro de seu corpo ele possui várias miniaturas de si mesmo cuja função é destruir qualquer um que invada seu organismo.

Nibi no Nekomata
Por ser feito basicamente de fogo, ele queima tudo que toca. Possui a habilidade de controlar o elemento Katon, concentrando chamas em sua boca e as disparando na forma de uma bola de fogo, e controlando o calor ao seu redor para criar um clima quente e seco fazendo com que toda água por perto evapore. Kakuzu afirma que esse Bijuu é o espírito encarnado da vingança, tal qual é o seu poder.
Suna no Shukaku
Possui a habilidade de manipular o Fuuton e o Doton, e também de uni-los para manipular a Suna. O hospedeiro do Ichibi no Shukaku também ganha a habilidade de manipular a Suna, porém ele toma a consciência de seu Jinchuuriki sempre que entra em estado de sonolência. Por conta disso, o hospedeiro não pode dormir ou o Bijuu tomará conta de seu corpo, o que faz com que ele aos poucos enlouqueça. Diferente dos outros Jinchuurikis, o hospedeiro do Ichibi no Shukaku não assume a forma de seu Bijuu liberando caudas, mas sim incorporando partes do corpo dele em seu próprio corpo com a areia que controla. Ele pode usar a forma completa do Bijuu sem perder a consciência, mas se quiser ter acesso a todo o seu poder ele pode optar por adormecer após a transformação já que esta é a chave para despertar o Ichibi no Shukaku.

Huriel melo

1 comentários:

Anônimo disse...

leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

Postar um comentário