Subscribe:

08/12/2010

Personagens Naruto e Biografias

Nome: Uzumaki Naruto
Idade: 16 anos
Altura: 1,66 m
Peso: 50.9kg
Aniversário: 10 de Outubro
Tipo Sanguíneo: B
Número de Registro Ninja: 012607
Rank: Genin
INFORMAÇÃO

Naruto é filho de Minato Namikaze (Yondaime Hokage), ele é dotado de uma personalidade extremamente forte, sua vontade é fazer com que todas as pessoas o reconheçam como um ninja. Naruto tem o dom de mudar radicalmente a opinião das pessoas e as fazerem acreditarem nele e em si mesmas. Seu sonho é se tornar o grande Hokage, o ninja mais forte de Konoha. Por mais que as coisas acontecem ele nunca desiste, e sempre persiste. Mas é um Jinchuuriki, tendo um demonio que se chama Kyuubi dentro de seu corpo, liberando a Kyuubi (Raposa de Nove Caudas) com apenas três caudas, consegue uma força superior a de um Hokage. Porém, se ele liberar a nona cauda, dizem que a Kyuubi é totalmente liberada. Quando Naruto atinge a Segunda Cauda, Naruto não perde a consciência, e na Quarta sua aparência muda.

Seu prato preferido é o Lamen (Ramen) do Ichiraku Ramen. Naruto é um garoto que nunca desiste de seu sonho, se tornar um Hokage para que todos da vila o reconheçam. Quando se trata da vida de um amigo que esta em jogo, Naruto arrisca sua própria vida para salvá-lo, arranjando força onde não existe. Ele odeia que falem mal de seus sonhos, sempre ensina que um sonho deve ser perseguido. É determinado, lutando até o final pelo o que ele quer.
 Nome: Uchiha Sasuke
Idade: 17 anos
Aniversário: 23 de Julho
Altura: 1,68 m
Peso: 52.2kg
Tipo Sanguíneo: AB
Rank: Genin
Número de Registro Ninja: 012606









INFORMAÇÕES

É frio, distante, sempre evitando se apegar às pessoas com medo de perdê-las depois, continuando sua vida com apenas um objetivo: a vingança.

Sasuke Uchiha é o sobrevivente do famoso Clã Uchiha, junto com seu irmão mais velho, Itachi Uchiha e Uchiha Madara(antigo líder do clã Uchiha), são os únicos sobreviventes do famoso Clã Uchiha. Atualmente somente Sasuke e Madara são os sobreviventes deste clã.

Sasuke tem como principal objetivo de vida se tornar um ninja poderoso para poder matar seu irmão mais velho, Itachi Uchiha e vingar seu clã.

Por ser membro do clã Uchiha, possui o Sharingan.
Nome: Haruno Sakura
Idade: 16 anos
Aniversário: 28 de Março
Altura: 1,61 m
Tipo Sanguíneo: O
Peso: 45.4kg
Número de Registro Ninja: 012601
Rank: Chuunin







INFORMAÇÕES

Sakura, no clássico foi nos apresentada como uma garota que se preocupava mais com sua aparência e relacionamentos do que sua situação shinobi. Como toda garota da sua idade, 12 anos, vivia pensando em seu "grande" amor, que no caso ele era Sasuke Uchiha,que constamente resistia as investidas românticas da garota, no entanto, apesar dos constanstes foras da parte de Sasuke, Sakura só tinha olhos para ele.

Isso fica claro quando Kakashi Hatake testa o grupo pela primeira vez. Sakura ignorava completamente Naruto Uzumaki, mesmo quando ele estava com problemas, só se importando com Sasuke. Isso começa a mudar quando Sakura vê Sasuke Uchiha oferecendo comida para Naruto enquanto ele está amarrado, mesmo com o Kakashi tendo falado que quem desse comida ao Naruto falharia no teste, durante muito tempo no mangá prevalece essa imagem de Sakura como 'fangirl' de Sasuke.

Contudo, na fase do exame Chuunin acontece a mudança mais significativa, quando Sakura percebe que não era forte o suficiente para proteger as pessoas que eram importantes para ela (colegas do time 7 e Rock Lee), e na luta contra o Time do Som no Exame Chunnin ela mudou, deixando de lado sua vaidade e se aplicando mais nas lutas, no simbólico corte de cabelo, lutando contra inimigos mais fortes usando somente a sua coragem.

Quando Sasuke saiu de Konoha, quando a única coisa que conseguia fazer para impedi-lo foi chorar, não conseguindo impedir que Sasuke fosse embora, ela implora para Naruto o trazer de volta, mas quando Naruto volta todo machucado, Sakura entende que não é forte o suficiente e pede ajuda a Tsunade para proteger Naruto e Sasuke. Sakura é considerada uma personagem tsundere, sendo doce e gentil com Sasuke e ríspida com Naruto.
 Nome: Hatake Kakashi
Idade: 30 anos
Aniversário: 15 de Setembro
Altura: 1,81 m
Peso: 67.5kg
Tipo Sanguíneo: O
Rank: Jounin
Número de Registro Ninja: 009720








INFORMAÇÕES

Kakashi Hatake é conhecido como "Ninja Copiador" por ter copiado mais de mil jutsus. Ele já foi sensei de alguns grupos de Gennin's recém-saídos da academia, mas até o início da série nunca passou nenhum deles.

Quando virou jounin, sua primeira missão foi ser líder de seus amigos e companheiros Uchiha Obito e Rin na destruição de uma ponte que levava suprimentos para o país da Pedra. Numa batalha sua amiga Rin é sequestrada. Kakashi, de início, diz que eles devem seguir a missão, já que se eles forem resgatar a Rin eles correm o risco de não completa-la.Mas Uchiha Obito briga com Kakashi e diz que aquele que não se importa com companheiros é o pior lixo que existe, e vai atrás de Rin.

Kakashi aparece depois. Tentando salvar Obito, Kakashi fere seu olho esquerdo, ficando cego dele, e Obito desperta o Sharingan. Eles resgatam Rin, mas Obito fica esmagado embaixo de uma pedra. Ele pede que Rin tire o Sharingan dele e passe para Kakashi. Kakashi percebe o quanto foi tolo, e decide seguir os conselhos do amigo, compartilhando de sua filosofia.
INFORMAÇÕES
 Ele é calmo, adora conversar, mas, como ele diz, não é contra ter que fazer as coisas na força. É uma pessoa inteligente e forte. É um ninja respeitado. Não se importa muito com seus companheiros, fazendo a missão não importando o que aconteça. Ele respeita Hatake Kakashi, seu companheiro na ANBU, mas ele pensa diferente dele, que sempre pensa nos companheiros primeiro.

Tenzou, conhecido como Yamato (nome dado por Tsunade quando ele substituíu Kakashi no Time 7) é um ANBU poderoso, experiente e respeitado, o que faz com que, ao lado de Hatake Kakashi e Uchiha Itachi, sejam considerados os melhores ANBU dentre todos. Grande parte de sua força vem de suas habilidades herdadas geneticamente do Shodaime Hokage, o Mokuton no Jutsu e o Hokage Shiki Jijun Jutsu • Kakuan Nitten Suishu.


Yamato foi vítima das experiências de Orochimaru, que tentava recriar o Mokuton para poder adquirir mais conhecimento sobre essa Kekkei Genkai. 10 crianças foram usadas como cobaia, mas somente Yamato sobreviveu. Nele o Mokuton se manifestou com perfeição, fora a compleição física similar ao Shodaime Hokage. Com isso, Yamato tornou-se o ANBU que é.
Nome: Aburame Shino
Idade: 16 anos
Aniversário: 23 de Janeiro
Altura: 1,75 m
Peso: 56.6kg
Tipo Sanguíneo: AB
Rank: Chuunin
Número de Registro Ninja: 012618








INFORMAÇÕES

Aburame Shino é um calmo e reservado Shinobi (Ninja), companheiro de Inuzuka Kiba e Hyuuga Hinata do Time 8, treinados por Yuuhi Kurenai. Membro do Clã Aburame, sua habilidade especial é a capacidade de controlar insetos que moram em seu corpo, chamados Kikai, em troca de Chakra para alimentá-los.

Assim como a maioria dos Genins de Aldeia da folha, Shino e seu time se inscreveram no Exame Chunnin. Colocando armadilhas na floresta, o seu time obteve o pergaminho que necessitava e foi o primeiro time de Aldeia da folha a completar a segunda fase, só não mais ágil que o Time da Areia.
Nas lutas preliminares da terceira fase, Aburame Shino lutou contra Abumi Zaku, da Vila Oculta do Som, vencendo sem problemas. Durante a luta, Aburame Shino mostra parte do poder do misterioso Clã Aburame, tapando os buracos de ar de Abumi Zaku com insetos.

Nas lutas finais da terceira fase, seu oponente era Kankurou, do time da Areia, que desistiu para não mostrar as novas técnicas de marionete. Aburame Shino ficou esperando a sua próxima luta, quando escutou Kankurou falando sobre um ataque. Quando Shinobis (Ninjas) inimigos invadiram Aldeia da folha, Aburame Shino seguiu Uchiha Sasuke, que seguia Kankurou, Gaara e Temari. Encontrou os dois lutando, e pediu para Uchiha Sasuke ir atrás de Gaara, pois Kankurou era dele.
Então Kankurou mostra o Kugutsu no Jutsu, controlando sua marionete Karasu. O boneco de Kankurou estava armado com veneno em agulhas e em gás, o que contaminou Aburame Shino. Mesmo entorpecido pelo veneno, Aburame Shino armou uma estratégia com seus insetos, entupindo as articulações da marionete com Kikai e mandando-os sugar o Chakra de Kankurou, nocauteando-o. Depois desmaia devido ao envenenamento, mas é curado por seu pai, Aburame Shibi.

Aburame Shino leva Time Kurenai e Uzumaki Naruto para encontrar Bikochu, um inseto lendário com raras habilidades monitoras. Durante a busca, ele demonstra sua inteligência e astúcia em combate, assim como seu dom de observar e recolher erros. Ele explica também uma antiga rivalidade entre seu clã (Clã Aburame) e o Clã Kamizurui que usa abelhas como armas. Quando Uchiha Sasuke decide ir para o lado de Orochimaru, Aburame Shino não é chamado para a missão pois havia ido fazer uma missão com seu pai.
Nome: Akimichi Chouji
Idade: 16 anos
Aniversário: 1 de Maio
Altura: 1,72 m
Peso: 87.5kg
Tipo Sanguíneo: B
Rank: Chuunin
Número de Registro Ninja: 012625








INFORMAÇÕES

Chouji é um ninja gordo, que sempre foi discriminado pelas crianças por isso. Normalmente, os ninjas na sua família são obesos porque usam a gordura a seu favor, então ele achava que seria um ninja inútil mas não é. Nara Shikamaru foi o primeiro a se aproximar dele, e ele escutou de seu pai que os verdadeiros amigos são poucos, logo ele deveria ficar sempre ao lado deles. Depois de virar Genin, caiu no time 10 junto de Nara Shikamaru e Yamanaka Ino. Sendo liderada por Sarutobi Asuma.

Ficou apenas tentando fugir das lutas, mas ao ver a determinação de seus companheiros decidiu se tornar mais forte. No Chuunin Shiken, enfrentou Dosu nas preliminares, mas é vencido facilmente. Treinou sozinho, escondido de todos, principalmente de seu sensei. E foi recompensado por tal esforço, já que ele ficou muito forte. É escalado para a missão de resgate Uchiha Sasuke(que havia saído de Konoha escoltado pelo Quarteto do Som) junto de Uzumaki Naruto, Hyuga Neji, Inuzuka Kiba, sob a liderança de Nara Shikamaru. Ao encontrar com Jiroubou, Chouji decide ficar para enfrentá-lo, numa batalha difícil e surpreendente, Akimichi Chouji vence ao utilizar as Três Pírulas Akimichi, que com muita sorte, e ajuda dos Icha Ninjutsus de Tsunade, sobrevive.
Nome: Sarutobi Asuma
Idade: 31 anos
Aniversário: 18 de Outubro
Altura: 1,90 m
Peso: 81.6kg
Tipo Sanguíneo: O
Rank: Jounin
Número de Registro Ninja: 010829









INFORMAÇÕES

Virou o Jounin do time 10, algo que sempre o deixou preocupado. Ino sempre se preocupava com sua beleza, Chouji só comia e Shikamaru não queria saber de problemas. Mesmo assim, se esforçou para treinar sua equipe, achava Shikamaru muito inteligente, e fez com ele um teste de QI, descobrindo que Shikamaru tinha mais de 200. No Chuunin Shiken, não esperava que seu time chegasse até a segunda fase, se espantando com Shikamaru, que subiu até a terceira fase e se graduou como Chuunin.
Nome: Sabaku no Gaara
Idade: 16 anos
Aniversário: 19 de Janeiro
Altura: 1,66 m
Peso: 50.9kg
Tipo Sanguíneo: A
Rank: Kage
Número de Registro Ninja: 56-001









INFORMAÇÕES

Gaara Sabaku é um shinobi da Vila Oculta da Areia. Durante seu nascimento, teve selado em seu corpo uma temível criatura conhecida como Suna no Shukaku, o Bijuu de uma cauda. Isso foi um fator preponderante para a morte de sua mãe. Desde então quando era criança, era odiado e temido por todos de sua vila, inclusive pelo seu próprio pai, o Yondaime Kazekage que culpava seu filho pela morte de sua mulher.

Isto deve-se ao fato de ter um demônio em seu corpo e a capacidade de manipular a areia, tal como a mesma areia o protegia devido uma proteção especial de sua mãe antes de morrer. A única pessoa no qual Gaara podia contar era com o seu único tio (Yashamaru) presente em sua vida. No entanto, o mesmo tentou matar Gaara dizendo que o odiava por ele ter sido a causa da morte de sua irmã, que seria a mãe de Gaara. Como falhou na primeira tentativa, se utiliza de selos bomba, numa ultima tentativa que é em vão, pois a areia o protege.

Traumatizado por saber que a única pessoa que ele amava o odiava, Gaara não se contém e libera uma outra personalidade, se tornando extremamente frio e com uma ansiedade de matar as pessoas (há uma espécie de tatuagem na sua testa, que significa "Amor", que ele fez com areia naquele dia).
Nome: Hyuuga Hinata
Idade: 16 anos
Aniversário: 27 de Dezembro
Altura: 1,60 m
Peso: 45kg
Tipo Sanguíneo: A
Rank: Chuunin
Número de Registro Ninja: 012612








INFORMAÇÕES

Hinata Hyuuga é a herdeira do Clã Hyuuga, da família principal. Sua irmã, Hyuuga Hanabi, apesar de não ser a herdeira e ter cinco anos a menos que Hinata tem um grande potencial sendo considerada mais forte que Hinata por seu próprio pai (Hyuuga Hiashi). Mas durante duros treinamentos e inspirando-se em Uzumaki Naruto por quem carrega uma paixão, Hyuuga Hinata surpreende seu pai mostrando-se q é mais forte e mais digna para herdar o clã do que sua irmã (Hyuuga Hanabi). Seu tio já morto, Hyuuga Hizashi, irmão gêmeo de Hiashi, teve um filho que é o gênio do clã Hyuuga, Hyuuga Neji, só que este mesmo possui um ressentimento contra a familia principal, descontado em Hinata.

Hinata é indecisa, não tem muita auto-estima e por isso é considerada fraca, sempre desistindo do que faz. Mesmo assim, ela é forte, e luta a sério quando acredita em si mesma. Tenta tomar como exemplo Uzumaki Naruto, a quem muito admira, e sustenta uma paixão porque, tal como ela, ele era considerado um fracasso mas não desistiu e acreditou em si mesmo.

Devido à sua personalidade, ela tende a pensar nos outros primeiro, ficando de lado, quieta. Simpática mas nervosa, Hinata realiza um movimento muito peculiar com as mãos quando se sente envergonhada.

Hinata é membro da Souke, que é a família principal do clã Hyuuga. Hinata desde criança nutria uma paixão por Uzumaki Naruto, mas ela nunca falava isso para ele. Durante sua infância ela presenciou grande parte do sofrimento dele, sempre o acompanhando de longe. Ela soube como tudo era difícil para ele e que mesmo assim ele nunca desistia e sempre acreditava nele mesmo. Além de ela gostar de Uzumaki Naruto, ela tenta mudar o seu próprio jeito, querendo se igualar ao jeito de Naruto. Hinata é tímida, não acredita em si mesmo e tem medo de lutar e é meio fraca, mesmo sendo da família principal do Clã Hyuuga, enquanto Naruto é totalmente ao contrário. Seu tio já morto, Hyuuga Hizashi, irmão gêmeo de Hiashi, teve um filho que é o gênio do clã Hyuuga. Hyuuga Neji nutria um ódio pelo clã por causa de falta de informação de uma história entre seu pai e seu tio e pela sua condição de guardião. Hyuuga Hinata não é irmã, mas sim prima de Hyuuga Neji.

Depois da Luta com Hyuuga Neji seu primo, apoiada por Uzumaki Naruto, Hinata passa a se dedicar mais em seus treinamentos e nas habilidades que possue, ficando mais forte, não superando seu primo, mais consegue melhorar incrivelmente seu Taijutsu e alcançar bons Taijutsus do Clã Hyuuga tornando-se a terceria Hyuuga mais forte perdendo apenas para seu pai e para seu primo.
Nome: Inuzuka Kiba
Idade: 16 anos
Aniversário: 7 de Julho
Altura: 1,69 m
Peso: 52.5kg
Tipo Sanguíneo: B
Rank: Chuunin
Número de Registro Ninja: 012620









INFORMAÇÕES

Kiba é um barulhento e inquieto ninja da Equipe 8, treinado por Yuuhi Kurenai. Ele é integrante do Clã Inuzuka, conhecido por usar cães como parceiros. Inuzuka é um nome japonês irregular, Inu vêm de cão, enquanto que Kiba significa presa (dente). Kiba tem uma relação muito forte com seu parceiro, o cão Akamaru, chegando a ponto de lutarem juntos. Kiba consegue comunicar com Akamaru, além de terem um olfacto e uma audição muito apuradas. Os seus principais jutsus são realizados com Akamaru. Ambos nasceram no mesmo dia, 7 de julho. Faz parte do time Kurenai, com Hyuuga Hinata e Aburame Shino, com Yuuhi Kurenai como líder.

Quando pequeno, recebeu seu cão Akamaru de sua mãe, Inuzuka Tsume, como era costume no seu clã, e os dois cresceram com uma relação de confiança fortíssima. Virou genin e entrou no time 8, juntamente com Hyuuga Hinata e Aburame Shino. Participou do Chuunin Shiken(Exame Chuunin), passando facilmente pela primeira fase com a ajuda de seu cão. Na segunda fase, passou com facilidade, já que seu time está acostumado com sobrevivência na floresta. Durante a prova,uma habilidade de Akamaru é mostrada: Akamaru sente o chakra do oponente.Isso acontece quando eles quase se deparam com o time da Areia. Akamaru começa a ficar com medo,pois quando sentiu o Chakra de Gaara,ficou com medo por causa do ódio em seu chakra.Nas preliminares da terceira fase, lutou contra Uzumaki Naruto, perdendo para ele. Viu a terceira fase da arquibancada, onde encontrou com Yakushi Kabuto, disfarçado, que derrubou Hinata e Kiba.

Logo depois, Nara Shikamaru e Uzumaki Naruto foram avisá-lo de que Uchiha Sasuke tinha ido atrás de Orochimaru. Após a chegada de Akimichi Chouji e Hyuuga Neji, os cinco partiram para trazê-lo de volta. Encontraram no caminho Jiroubou, mas Chouji ficou para derrotá-lo. Encontram Kidoumaru, mas Neji o segura. Os três que sobraram têm uma idéia de como tirar Sasuke das mãos dos ninjas que o protegem. Eles enganam seus inimigos, e pegam Sasuke, mas uma armadilha mal posta por Kiba derruba Akamaru, seu cão, e Sakon num precipício. Lá embaixo, Kiba luta ferozmente contra seu oponente, mas descobre que existe um segundo oponente, Ukon, que por causa da Kekkei Genkai deles, Souma no Kou, pode se esconder dentro do corpo de Sakon. Kiba e Akamaru, gravemente feridos, fogem, mas são encontrados. Kankurou chega e os salva, matando os dois irmãos.
Nome: Umino Iruka
Idade: 26 anos
Aniversário: 26 de Maio
Altura: 1,78 m
Peso: 66.2kg
Tipo Sanguíneo: O
Rank: Chuunin
Número de Registro Ninja: 011850










INFORMAÇÕES

É uma pessoa boa, que se importa com os outros, porém ele é um pouco rígido quando o assunto é escola. Como professor ele é duro, fazendo testes difíceis para os alunos que sonham em ser ninja. Mesmo assim ele é amoroso com todos, vendo a dificuldade que todos têm. Conhece muitas coisas, o que sempre tenta ensinar. Sua maior preocupação é o jovem ninja Uzumaki Naruto, que lembra muito ele quando criança.
Nome: Kankurou
Idade: 18 anos
Aniversário: 15 de Maio
Altura: 1,75 m
Peso: 61.2kg
Tipo Sanguíneo: B
Rank: Jounin
Número de Registro Ninja: 54-002









INFORMAÇÕES

Do vilarejo de Suna, sabe usar muito bem marionetes, criando estratégia com elas.É muito talentoso. É calmo. Não gosta muito de seu irmão Gaara, por causa de sua instabilidade mental e seu gosto de matar, decorrentes do bijuu Shukaku estar dentro dele.

No Chuunin Shiken, recebe a missão de ajudar Gaara no ataque à Konoha. Na terceira fase do exame, iria enfrentar Aburame Shino, mas desiste, já que Sasuke não tinha chego. Na luta de Gaara e Uchiha Sasuke, Gaara perde o controle de seu bijuu, e por isso fica impossibilitado de fugir. Temari e Kankuro fogem com ele, seguidos de perto por Sasuke. Kankurou tenta pará-lo, mas Shino chega, e luta contra ele. Foi uma luta muito difícil pois os dois eram muito fortes apesar de que kankuro esta em um nivel mais alto, Shino foi envenenado e quase morreu. Temari e Kankuro resgatam Gaara, que havia perdido para Uzumaki Naruto, e o levam embora, espantados que Gaara resolveu mudar de atitude: se preocupando com as pessoas e o amor.

Ela tem uma rivalidade com Suigetsu, sendo que os dois sempre discutem por variados assuntos. Ela sempre tenta seduzir Sasuke Uchiha(sempre dizendo que se sente excitada quando chega perto dele, sempre armando planos para pegar ele sozinho para agarrá-lo), mas o mesmo não parece sentir nenhuma atração por ela. Ela detesta seu parceiro de equipe, Suigetsu, e não gosta muito de Juugo.

Karin viveu sua infância em uma pequena aldeia, mas essa aldeia foi queimada durante a guerra, com Karin sendo a única sobrevivente. Eventualmente Karin é encontrada por Orochimaru, que lhe pergunta como ela conseguiu ser a única sobrevivente, Karin lhe responde que podia sentir as pessoas se aproximaram, e assim podia procurar um local seguro para se refugiar. Orochimaru viu a habilidade de Karin de sentir o chakra, uma grande oportunidade para seus experimentos, e assim a levou para uma de suas bases, tempos depois conhece Sasuke Uchiha.

Nome: Hyuuga Neji
Idade: 17 anos
Aniversário: 3 de Julho
Altura: 1,72 m
Peso: 54.2kg
Tipo Sanguíneo: A
Rank: Jounin
Número de Registro Ninja: 012587









INFORMAÇÕES

Ele é do time de Tenten e Rock Lee. Acredita que uma pessoa nasce predestinada a algo, e que não importa o quanto ela lute, ele não irá mudar, pois seu destino está traçado. Assim ele se conformou com a situação dele mesmo, de mero protetor da família principal. Ele é frio, orgulhoso, prepotente, arrogante. Depois de ser derrotado por Uzumaki Naruto seus conceitos mudaram e ele virou praticamente outra pessoa. Odiava Hyuuga Hinata, mas depois passou a compreender um pouco mais a história dos Hyuuga, fazendo a fúria desaparecer.

Hyuuga Neji era o filho de Hyuuga Hizashi, ele quando criança sempre foi um garoto risonho e feliz. Seu pai quis morrer para salvar a família, pois tinha que substituir seu irmão gêmeo: Hyuuga Hiashi, o líder do Clã Hyuuga, para fazer parecer que Hyuuga Hiashi morreu, e não Hyuuga Hizashi. Na verdade, Hyuuga Hizashi queria morrer no seu lugar, mas Hyuuga Neji entendeu mal a história, achando que seu pai foi obrigado a morrer pelo Clã, então ficou com ódio da família primária por causa disso. Então Hyuuga Neji decidiu treinar duro para algum dia, fazer um membro da família primária sentir no corpo o que ele sentiu. Mas ele não ficou simplesmente forte, Hyuuga Neji era um gênio, ele desenvolveu técnicas que só a família primária sabia, foi o primeiro Genin de Aldeia da folha da sua época a passar na academia, e ser graduado Genin. Mesmo assim ele mudou de personalidade depois da morte do seu pai, ficou frio, amargo, furioso por dentro, não tinha mais ninguém que gostasse dele, não tinha nenhum amigo, ele considerava seus colegas de equipe apenas companheiros de treino e nada mais. Isso tudo mudou durante o Chuunin Shiken depois de ferir sua prima Hyuuga Hinata nas preliminares, fazendo ela quase morrer. Uzumaki Naruto que faz ele mudar ao perder a luta. Depois que escutou de seu tio a verdadeira história, Neji ficou feliz por nunca mais ter ódio da sua família.

Foi chamado para a missão de resgatar Uchiha Sasuke junto com Uzumaki Naruto, Nara Shikamaru, Akimichi Chouji e Inuzuka Kiba das mãos do quinteto do som, onde teve que lutar contra Kidoumaru, que ativou o Selo Amaldiçoado Lv 2, que ainda deu uma grande desvantagem para Hyuuga Neji, pois Kidoumaru sabia seu ponto fraco. Hyuuga Neji venceu a luta com muita dificuldade, ficou gravemente ferido, e quase morreu, mas sua vida é salva por Shizune e um grupo de ninjas médicos de Konoha. A missão foi um fracasso, mas todos depois das batalhas ficaram bem, depois de incontáveis feridas e machucados.
 
 
Konohamaru é o neto do Sandaime Hokage (terceiro Hokage), tratado com respeito e mimado por todos apenas por ser neto do Hokage, nunca sendo chamando pelo nome. Por causa disso, ele decidiu ser Hokage para ser reconhecido por todos. Sua primeira ação foi ir atrás de Uzumaki Naruto, um jovem ninja, recente genin, e pedir que ele ensinasse para ele a técnica que derrubou seu avô, o Oiroke no Jutsu (conhecido como Sexy no Jutsu), uma técnica onde a pessoa usa Henge no Jutsu (transformação), virando uma mulher nua. Konohamaru é sobrinho do Asuma, um forte e respeitado jounin.

Um garoto entra na sala e avança com uma Shuriken contra o Sandaime Hokage, se intitulando o Godaime Hokage Konohamaru, mas ele acaba tropeçando e caindo de cara. Ebisu então entra correndo na sala e pergunta como está Konohamaru, e ao indentificar Naruto fica preocupado. Konohamaru então diz que Naruto colocou uma armadilha, e esse se irrita e pega Konohamaru pelo cachecol começando a retrucar, Ebisu então fala que ele é neto do Sandaime Hokage, e ao ver que Naruto hesitou, e diz que Naruto está com medo porque o Hokage é o seu Avô, e Naruto dalhe um murro na cabeça.

Ebisu então passa um sermão em Konohamaru, falando bem dele e mal de Naruto, mas depois de um minuto de distração Konohamaru vai atrás de Naruto, enquanto Naruto vai andando Konohamaru vai seguindo ele mas logo é detectado, ele então permite que Naruto seja seu novo mestre para lhe ensinar o Oiroke no jutsu, mas Naruto diz que não quer ser seu novo mestre, até que Konohamaru começa a chamar ele de mestre, então aceita. Naruto então diz que para se usar um jutsu se precisa de Chatora, mas Konohamaru pergunta se não é chakra o que ele está falando, mas Naruto fala que bons ninjas falam Chatora, Konohamaru então fica impressionado, e quando Naruto vai explicar, Konohamaru explica primeiro. Naruto fala que se precisa de duas coisas para se usar um jutsu, esforço e coragem, e depois disso diz para Konohamaru se transformar em uma mulher linda, mas ele acaba se transformando numa horrível imitação, depois disso vão a uma livraria para ver garotas de Biquini mas são enxotados a força de lá.

O próximo passo é ir a fontes termais ver mulheres tomando banho usão o Henge no jutsu mas não dá certo e eles são enxotados de lá também, eles vão a uma clareira onde Naruto diz que os preparativos para o Oiroke no jutsu estão completos e diz para Konohamaru começar a praticar, ele então começa a treinar Konohamaru a fazer o Oiroke no jutsu. Um tempo depois eles são abordados por Ebisu que diz que se Konohamaru quer ser Hokage deverá seguir o seu exemplo, mas Konohamaru lhe aplica o Oiroke no jutsu sem nehum efeito, mas após isso Naruto utiliza o Kage Bunshin no jutsu e depois usa o Oiroke no Jutsu nocauteando Ebisu, Sarutobi Hiruzen fica impressionado ao ver Naruto combinar dois jutsus e diz que essa técnica é a maior idiotice. Após isso Konohamaru diz que Naruto sera seu rival e Naruto então fala que um dia eles irão enfrentar um ao outro pelo título de Hokage e vai embora.
Nome: Namikaze Minato
Idade: 32
Aniversário: 25 de Janeiro
Altura: 1,79 m
Peso: 66.1kg
Tipo Sanguíneo: B
Rank: Kage
Número de Registro Ninja: ?









INFORMAÇÕES

O Yondaime Hokage destaca-se dos outros Ninjas e personagens da série em geral, não somente por ser extremamente forte e hábil, mas principalmente por ser muito bondoso e gentil. Durante o mangá Kakashi Gaiden sempre tratava seus alunos com muita gentileza e respeito, mesmo quando chegavam atrasados, brigavam ou mesmo queriam impor sua autoridade sobre a dele como era o caso de Kakashi. Em todos os casos seu caráter era impecável. Em suas poucas aparições sempre mostrou uma atitude tranqüila e confiante, fruto da tranqüilidade que desfruta as pessoas boas e certamente também da confiança em sua grande força.

O auto-sacrifício para salvar sua Vila onde ofereceu sua vida para salvar um lugar onde dificilmente teria alguém que valia sua vida mostra a grande alma desse Herói que certamente nutria também a esperança que daquelas pessoas, que de boa vontade salvou, poderia surgir pelo menos uma que o superaria e faria valer a pena esse sacrifício.
 
Nome: Nara Shikamaru
Idade: 16 anos
Aniversário: 22 de Setembro
Altura: 1,70 m
Peso: 53.4kg
Tipo de sangue: AB
Rank: Chuunin
Número de Registro Ninja: 012611









INFORMAÇÕES

Ele pensa somente em ter uma vida simples, sem muitos problemas. Ele é muito preguiçoso, odeia escrever, e por isso sempre foi mal nas provas do seu professor da Academia, Iruka Umino. Depois de virar Gennin (ninja iniciante), seu novo mestre, Asuma Sarutobi, tentou ver o quão inteligente Shikamaru era, e fez um jogo disfarçado de Teste de QI, e descobriu que Shikamaru tinha um quociente de inteligência de mais de 200.

Shikamaru nunca teve uma convivência feliz com as mulheres, já que acha que elas são problemáticas, além do que teve que lutar com Kin, Temari e Tayuya. No seu grupo de genins (Yamanaka Ino e Akimichi Chouji), ele é o estrategista, formando a técnica Ino-Shika-Cho. Participa do Chuunin Shiken e cai para lutar na última etapa contra Temari. Após usar vários Kagemane no Jutsu e conseguir capturá-la, ele desiste, dizendo que não valeria mais apenas tentar lutar já que estava sem chakra.

Logo após começarem a invasão de Konoha, ele, Naruto, Sakura e Pakkun vão atrás de Gaara, Kankuro, Temari e Sasuke. Para destrair os inimigos, Shikamaru fica para trás e segura eles com seu Kagemane. Mas sua conta saiu errada e ele não capturou um. Logo aparece Sarutobi Asuma e salva Shikamaru. Mais tarde quando Chunnin, ele é encarregado pela Godaime Hokage (Tsunade) uma missão com objetivo de trazer Uchiha Sasuke de volta para Vila Oculta da Folha (já que ele estava indo para o lado de Orochimaru), ele enfrenta uma integrante do Quarteto do Som (Tayuya), nessa luta consegue montar uma estratégia muito boa, do qual Tayuya escapa, é nessa hora que chega uma outra Gennin, dessa vez de Suna, Temari. Temari, com sua nova técnica, consegue matar Tayuya.
 
Nome: Orochimaru
Idade: 54 anos
Aniversário: 27 de Outubro
Altura: 1,72 m
Peso: 57kg
Tipo Sanguíneo: B
Rank: Sennin
Número de Registro Ninja: 002300









INFORMAÇÕES

É frio, calculista, sádico, irônico. Tem uma queda por experiências bizarras. Adora mexer com corpos para seus experimentos. Ele pega clãs inteiros para entender as técnicas dele, apenas para poder usá-las futuramente. Adora chegar em pessoas com algum lado negro, alguma fraqueza, para levá-las ao seu lado, prometendo poder, ou o que a pessoa quiser. Para dar um exemplo, ele deixa na pessoa um Selo Amaldiçoado, o que dá um poder enorme para a pessoa, deformando-a. Seu maior sonho é destruir Konoha.
 
 Nome: Rock Lee
Idade: 17 anos
Aniversário: 27 de Novembro
Altura: 1,72 m
Peso: 54.7kg
Tipo Sanguíneo: A
Rank: Chuunin
Número de Registro Ninja: 012561









INFORMAÇÕES

É um jovem engraçado, Rock Lee faz parte do Time Gai, com Maito Gai como o seu sensei, e com Hyuuga Neji e Tenten como seus colegas de equipe.

Seu sonho é provar que, mesmo não podendo usar técnicas de Genjutsu ou Ninjutsu, ele pode ser um excelente ninja, através do trabalho duro. Sendo assim, seu treinamento é baseado em técnicas de Taijutsu (combate corpo-a-corpo), sendo capaz de usar Jutsus avançados nessa área, como a Lótus Primária (Omote Renge) e a Lótus Oculta (Ura Renge), e sendo capaz também de abrir seis (dos oito) portões de chakra.

Quando jovem, Rock Lee ficou sabendo que nunca ia poder usar jutsus. Por isso, ele decidiu se focar apenas no taijutsu (combate corpo-a-corpo).Desde então seu sonho foi provar para todos que ele poderia ser um ninja forte,mesmo sem usar Genjutsus ou Ninjutsus,apenas usando Taijutsu.Ele foi o primeiro ninja a passar com apenas taijutsu. Para sua sorte caiu no time de Maito Gai, conhecido como um dos maiores ninjas no taijutsu. Para seu azar caiu no time do gênio Hyuuga Neji. Logo no primeiro dia ele conheceu a rivalidade de Maito Gai e Hatake Kakashi. Conheceu um dos princípios básicos do treinamento de Gai: "se você quer algo, diga que se não conseguir vai fazer algo absurdamente impossível, como dar 500 voltas no vilarejo plantando bananeira. Desse jeito você se vê obrigado a ganhar, e se não ganhar você fará um treinamento para ganhar na próxima vez". É desse jeito que ele (Gai) diz ter superado seu eterno rival, Kakashi. Lee acha um rival no seu mesmo time, Hyuga Neji. O taijutsu, Juuken Ryuu, usado por Neji, é considerado o melhor taijutsu de Konoha. Com o Hakkeshou Kaiten Lee, nem ao menos, consegue chegar perto dele. Por isso, Lee decide que vai derrotar Neji e provar para ele que um fracassado, com trabalho duro, pode vencer um gênio.

Tanto trabalho duro o deixou forte, ágil, conseguindo a proeza de abrir cinco portões de chakra e no futuro, sendo um dos maiores especialistas em taijutsu do mundo. Participou do Chuunin Shiken, com o objetivo de mostrar que é forte. Antes disso, por raiva que o coração de Sakura, sua amada, pertencesse à Sasuke, desafiou Uchiha Sasuke para uma batalha, para testá-lo. Uzumaki Naruto entrou no caminho e foi facilmente derrotado porque substimou Lee.Lee, quando estava prestes a vencer sasuke, foi parado por Maito Gai, que reparou que rock lee ia executar a lótus.

Rock Lee passou pela primeira fase do torneio, que era uma prova escrita (ele passou com a ajuda de sua amiga Tenten, que, usando a sua grande habilidade com linhas, passou a cola para ele através de uma espelho que havia na sala em que a prova estava sendo feita). Na segunda fase do torneio, na Floresta da Morte, Lee se separou de sua equipe para procurarem pergaminhos. Quando ele estava andando na Floresta, viu que Sakura Haruno (que estava em péssimas condições, tomando conta de seus companheiros de equipe que estavam desmaiados e muito feridos após lutarem contra Orochimaru), estava sendo atacada pelos gennins da Aldeia do Som e decide ajudá-la. No final, foi uma atitude nobre, lembrando a Sakura que desde a primeira vez que eles se viram, ele havia prometido à ela, que sempre a protegeria, mas, no final, foi derrotado pelo jutsu de Gozu.

Nas eliminatórias da terceira fase, enfrentou Sabaku no Gaara— foram três episódios muito interessantes. De início não conseguia acertar um golpe sequer em Gaara, pois, a areia o protegia. Depois de muitas tentativas fracassadas e ataques recebidos e desviados, Gai liberou que Lee tirassem os pesos da perna, mostrando a sua verdadeira e incrível agilidade. Depois disso, seus golpes não conseguiam nem ser vistos e a areia não conseguia defender seu amo tão rápido, Gaara se assustou um pouco e seus irmãos também, afinal, Lee conseguiu dar dois golpes diretos em Gaara, e Gaara nunca havia sido tocado antes! Ele usou dois Kinjutsus, mas isso não foi suficiente. Ele usou a Lótus Primária em alta velocidade, dando uma incrível série de chutes, levantando Gaara do chão, onde a areia não pudesse alcança-lo, e assim, efetuando o seu golpe. Ele pensava já ter ganho, quando viu que o corpo de Gaara estava se desfazendo: aquele não era ele, era apenas um clone de areia.

Gaara começou a dar golpes em Lee com a areia, e começou a despertar o seu bijuu, Lee estava muito cansado, pois, a Lótus deixa seu usuário com uma dor inimaginável. Rock Lee lembrando de seu passado, onde as pessoas sempre zoavam dele por sua deficiencia genética, começou a lembrar de tudo que Gai, seu admirável sensei, fizera por ele. Gai, havia aparecido no último instante, quando Lee não aguentava mais, não vendo evolução em suas habilidades, e quando já estava sem nenhuma esperança: ele apareceu, comovido com a história de Lee e com seu objetivo que segundo ele: "É o melhor objetivo que eu já ouvi, e por ele vale a pena, Lee". Gai começou a treina-lo vendo muita semelhança entre o garoto e ele, dando frases de incentivo e nehuma moleza, fortalecendo Lee e se apegando à ele. Lee com os olhos cheios de lágrimas, agradeceu ao seu sensei e decidiu. Decidiu que, "Para defender o seu caminho ninja", ele abriu até o quinto portão de chakra e começou a pauliar Gaara. Sua velocidade aumentara e estava incrível, ele havia forçado Gaara à usar o seu último trunfo: a armadura de areia, e esta já estava se quebrando, deixando Gaara nervoso. E então Lee usou a Lótus Oculta, mas seu corpo não aguentou, seus músculos haviam se rasgado, sua cor da pele já havia mudado, e, o pior de tudo é que Gaara ainda estava vivo. Lee só conseguia se arrastar, muito devagar, e Gaara, muito nervoso, destruiu a perna e o braço de Lee. Gaara só não o matou, porque Gai interferiu na luta. Após Gaara ter falado que desistira (o que era tarde demais porque Gai já havia interferido na luta), Lee, mesmo inconsciente, mas, obedecendo ao seu sonho, levantou, com seu braço e sua perna totalmente destruídos e fez a sua pose de luta, o que fez até Gai chorar, porque Lee estava daquele jeito, tão obcecado em mostrar ao mundo que ele era um ótimo ninja também, que o fez agüentar até onde ninguém mais teria agüentado, por sua culpa.

A nova Hokage, Tsunade, chegou ao vilarejo de Konoha. Ela disse que Lee tinha esperanças, se fizesse uma cirurgia complicada e arriscada. Maito Gai disse que se a operação fosse um fracasso, ele iria morrer junto com Lee. A cirurgia foi um sucesso, Lee ficou muito feliz e decidiu ficar cada vez mais forte. Quando ainda nem estava recuperado da cirurgia, ficou sabendo que Uchiha Sasuke estava fugindo do vilarejo, para ir atrás do Orochimaru. Uzumaki Naruto, Hyuuga Neji, Inuzuka Kiba, Akimichi Chouji e Nara Shikamaru partiram. Rock Lee decidiu ajudá-los, e partiu. Encontrou Naruto lutando contra Kaguya Kimimaro. Disse para Naruto ir atrás de Sasuke, que Kimimaro era dele. A luta entre os dois estava difícil, já que a Kekkei Genkai de Kimimaro era poderosa. Rock Lee acabou ingerindo saquê, por engano, e conseguiu dificultar as coisas para Kimimaro. Quando voltou ao normal, iria perder, se Gaara não tivesse chego, e impedido o ataque. Gaara lutou contra Kimimaro. Numa última investida, Kimimaro tentou matar os dois, mas uma doença misteriosa o abateu, e ele morreu.
 
 Nome: Mitashi Tenten
Idade: 17 anos
Aniversário: 9 de Março
Altura: 1,64 m
Peso: 47.3kg
Tipo Sanguíneo: B
Rank: Chuunin
Número de Registro Ninja: 012573









INFORMAÇÕES

Tenten é ninja do time de Maito Gai junto com Rock Lee e Hyuuga Neji. É calma, inteligente, companheira e atenciosa. É muito amiga de Rock Lee, mas vive brigando com ele por causa de seu treinamento forçado. Seu maior sonho é ser uma ninja tão forte quanto a lendária Tsunade, sua inspiração.
 
Nome: Senju Tsunade
Idade: 54 anos
Aniversário: 2 de Agosto
Altura: 1,63 m
Peso: 48.9kg
Tipo Sanguíneo: B
Rank: Kage
Número de Registro Ninja: 02302









INFORMAÇÕES

É uma mulher imprevisível e de caráter forte. Ela não leva desaforo para casa. É nervosa, mas compreensiva e tem um bom coração. Mesmo com essa personalidade é tida como a maior kunoichi de Aldeia da folha, além de ser uma das melhores ninjas medicas do mundo, tendo um conhecimento medicinal invejável e uma força bruta incrível. Uma dos sannin, junto com Orochimaru e Jiraya. É conhecida por muitos como "perdedora lendária" e é chamada de "Garota Lesma" (Namekuji Musume) ou "Princesa Lesma" (Namekuji Hime), por Akasuna Chiyo, que era uma antiga rival de tempos de guerra, se referindo à sua Kuchiyose (invocação), que invoca lesmas, tendo como principal uma chamada Katsuyu.

É neta de Shodaime Hokage (Primeiro Hokage) de quem ganhou um colar de valor inestimável, que se fosse vendido poderia comprar mais de 3 montanhas. Foi treinada pelo Sandaime Hokage, Sarutobi, junto com Jiraiya e Orochimaru, tornando-se uma Kunoichi (mulher-ninja) médica. Sua incrível força provém de sua habilidade de controle de chakra, podendo concentrar uma grande quantidade de chakra num só ponto e liberando-a toda de uma vez, causando grandes danos ao seu alvo. É tida como a maior kunoichi que Konoha já teve, virando um exemplo para muitas seguidoras, dentre elas tendo Tenten do Time Gai como sua maior admiradora.

Seu irmão, Nawaki, ainda genin, morreu em combate. Desde então ela defendeu a ideia de treinar um ninja médico para cada time ninja para diminuir o número de mortos. Numa missão no meio das grandes guerras, Dan, seu grande amor acabou morrendo. Ela não conseguiu salvá-lo, e culpando-se desenvolveu hemofobia (medo de sangue). Saiu do vilarejo por não suportar mais a dor de ter perdido as pessoas que mais amava, acompanhada por Shizune, a sobrinha de Dan, treinando-a neste meio tempo. Pode não parecer, mas Tsunade tem 50 anos quando primeiramente aparece na série. Ela se utiliza de um jutsu para manter sua aparência conforme ela quiser. Viciada em jogos de azar desde pequena, como pôquer, e máquinas de caça niqueis, ela tem como maior desvantagem o azar absurdo que a persegue, e é conhecida como Densetsu no Kamo (a perdedora lendária). Ela ganha grande quantidade de dinheiro eventualmente, mas isso geralmente é sinal de que algo ruim está para acontecer.

Com a morte de Sarutobi, Jiraiya chegou com Uzumaki Naruto, propondo que ela viesse com ele para Konoha e se tornasse a Godaime Hokage (Quinta Hokage).Orochimaru, que havia sido muito danificado na luta contra seu antigo sensei, foi procurá-la para que ela curasse seus braços amaldiçoados, oferecendo reviver Dan e Nawaki. Depois de pensar muito e relembrar dos sonhos daqueles que ela amava, ela não aceita a proposta de Orochimaru, e é forçada a lutar contra ele e Yakushi Kabuto. Com a ajuda de Jiraiya e Uzumaki Naruto, consegue derrotar Kabuto e fazer com que Orochimaru fuja. Por causa dessa luta, é obrigada a usar um jutsu especial: com grande quantidade de chakra que ela acumulou e armazenou na testa, ela consegue regenerar qualquer parte do seu corpo. Porém Shizune acrescenta que a quantidade de vezes que uma célula pode se dividir é limitada, ou seja, estaria assim encurtando sua vida.

Como Hokage, cuidou de Uchiha Sasuke, Hatake Kakashi,fez uma cirurgia arriscada em Rock Lee, permitindo que ele voltasse a sua vida de shinobi e conseguiu curar Chouji Akimichi depois de ele comer a pílula vermelha, com a ajuda do conhecimento médico do clã Nara. Quando Sasuke foi atrás de Orochimaru e Naruto foi treinar com Jiraya, Haruno Sakura pediu para que Tsunade a treinasse, tendo como motivo o fato de não querer ser mais a inútil, aquela que sempre era protegida, ela gostaria de proteger e ajudar seus amigos também. Tsunade então, aceita treinar a jovem.
 
 Itachi Uchiha matou todos os membros do Clã Uchiha, deixando somente seu irmão, Uchiha Sasuke,vivos. Com esse fato tornou-se uma pessoa fria extremamente e calculista. Com essas mortes tornou-se Nuke-nin de Aldeia da folha, e entrou para a Akatsuki, uma organização secreta que tem como objetivo capturar todos os Bijuu para criação de uma arma de destruição em massa.

Uchiha Itachi era conhecido como o prodigio do clã Uchiha. Virou Gennin com 6 anos, desenvolveu o Sharingan com 8, se tornou Chuunin perto dos seus 10 e aos 13 anos já era líder da ANBU, crescendo com muita expectativa. Segundo suas palavras, tanto poder o isolava do mundo real; quando se é poderoso, muito ódio é adquirido ao longo de sua vida: Era o exemplo que seu irmão, Uchiha Sasuke, deveria seguir, segundo seu pai, Fugaku Uchiha. Seu parente, Uchiha Shisui, o ninja das miragens, era conhecido como seu primo. Certo dia, Itachi matou todos os membros de seu clã, e a razão disto foi que ele estava testando seu poder.

O único que ele deixou vivo foi Uchiha Sasuke, com a desculpa de que ele queria conseguir o Mangekyou Sharingan, que, segundo seu mestre,Uchiha Madara, necessita arrancar os olhos de outro Uchiha com Sharingan e colocar no lugar dos seus. Explicou o que Sasuke deveria fazer se realmente quisesse vingar o clã, finalizando que ele deveria viver uma vida miserável, fugindo, temendo e odiando-o, só assim tornaria-se tão forte quanto ele. Uchiha Itachi virou um criminoso Rank-S e entrou numa organização, a Akatsuki, junto com outros nove ninjas Rank-S. Ele virou um membro ativo da Akatsuki. Um dos membros, Orochimaru, desejava ter seu poder absurdo que superava até mesmo o seu, só que fugiu ao ver o quão poderoso Itachi era. Itachi fez dupla com Hoshigaki Kisame, que além de ser seu amigo sempre obedece suas ordens, e ambos vão em busca dos Bijuus desginados por Pein, líder da Akatsuki, e também recolhendo Jutsus e informações.

Itachi matou todo seu clã por que ele recebeu uma missão secreta para matar. No inicio de todo mundo shinobi, Uchiha e Senju eram os melhores, Uchiha Madara e Senju Hashirama tiveram uma luta em que o vencedor foi Hashirama Senju, Konoha foi construida pelo Clã Senju e Uchiha era só um clã que habitava konoha. Por acharem que o clã Uchiha faria ameaças a Konoha, os conselheiros deram o mandato a Uchiha Itachi.
 
Nome: Senju Hashirama
Idade: ?
Aniversário: 23 de Outubro
Altura: 1,85 m
Peso: 74.0kg
Tipo Sanguíneo: ?
Rank: Kage
Número de Registro Ninja: -









INFORMAÇÕES

Junto com seu irmão mais novo, Tobirama Senju, fundou o vilarejo de Konoha. Treinou o Sarutobi, deixando o vilarejo nas suas mãos. Era conhecido por usar técnicas baseadas em madeira, o Mokuton no Jutsu, especial dele, uma técnica escondida; e pela técnica que controlava Bijuus, Hokage Shiki: Jijun Jutsu • Kakuan Nitten Suishu. Alguns dizem que o controle nos Bijuus foi a razão dele virar Hokage.

Quando Orochimaru tenta destruir Konoha, usando seu Edo Tensei para reviver os dois irmãos Primeiro e Segundo Hokage, faz dos dois seus subordinados, eles lutaram contra o Terceiro Hokage, mas suas almas são presas.

Antes da fuga de Orochimaru do vilarejo, o sannin das cobras queria os poderes do Hokage. Pegou as células dele e as implantou em 60 crianças. Infelizmente todas morreram, ou assim pensou Orochimaru, que abandonou o projeto. Mal ele sabia que um ninja, Yamato, tinha sobrevivido e ganhou parte do poder do Primeiro Hokage.

Foi revelado recentemente que na verdade Konoha foi criado a partir da ação conjunta do clã Senju em que Shodaime seria líder e o clã Uchiha em que Madara era líder. Por problemas políticos Shodaime e Madara se enfrentaram no vale do fim, sendo que Shodaime saiu vitorioso, e mais tarde se tornou o Primeiro Hokage de Konoha. No capítulo 398, do Mangá Naruto, foi revelado por Uchiha Madara que o verdadeiro nome de Shodaime Hokage é Senju Hashirama. Uchiha Madara/Tobi revelou também que Senju Hashirama tinha em seu controle todos os noves Bijuu's, e que em acordos com outros países, principalmente as Cinco Grandes Nações Shinobis, os doou para selar os acordos.

0 comentários:

Postar um comentário