Subscribe:

05/02/2011

Vamos usar um título no qual tio Masashi já usou xD
"A kunoichi assasina, e o tremulo Shikamaru"
Tsunade-sama, havia chamado Shikamaru até sua sala, e lhe entregou uma bolsa com 3 pergaminhos, Shikamaru já com seu espirito preguiçoso, havia pensado de início que era pra ele ler os pergaminhos, mas antes que ele pudesse dizer algo, Tsunade chamou, a garota loira de Suna, Temari entrou na sala, estressadissima, porque Kankuro já estava reclamando da falta de seus pergaminhos, que mandou até uma ave mensageira.
_Temari-san, vou enviar Shikamaru-kun com você, pois ele esta sem missões, e já é um jonnin, ele tem passagem livre por Suna e Konoha, sem precisar de autorização, será menos trabalhoso se ele acompanhar você, portanto, será um dia de viajem a menos!
_Hunf, tanto faz, esse dai, vai comigo?! Seria mais facil madar uma tataruga me acompanhar, do que ele!
_Aff, essa viajem vai ser complicada...
_Pare de reclamar e vamos embora, obrigada Senhora Hokage.
_De nada eu acho. -disse Tsunade entre risos-
Shikamaru esperava Temari no fim da escada da hospedaria em que ela estava, ele já havia sentado no chão, e estava quase cochilando, quando sentiu um pontapé nas costas, ele olhos pra cima e viu que Temari estava ali, ele então se levantou e disse para ela que eles sairiam pelo portão pricipal da vila, já que os pergaminhos de Kankuro eram muito valiosos, se eles saissem pelo portão dos shinobis, seria capaz de serem seguidos.
...
Na floresta quase no fim do 1º dia de viajem, shiamaru diz:
_A madame ae prefere durmi onde, numa fossa ou em uma caverna com seus amigos ursos?
_Shikamaru, por que não cala a boca? Você é insuportavel, e ainda faz essas piadinhas ridiculas, faça-me o favor, CALE A BOCA Ò.Ó .
_Ta bom, ta bom, peço desculpas se ofendi.... "nossa, mulheres já são chatas, sem dar risadas ainda, é muito mais chata -.- " "quero uma mulher que pelo menos de risada, que chataa -.- "
_Disse alguma coisa?
_Não, por que, não posso nem pensar mais agora? -.-
_Nada...
Temari olhou pra baixo e começou a rir, Shikamaru achou estranho, e perguntou o motivo de ela estar rindo.
_O que foi, qual a graça? Eu disse alguma coisa? -.-
_Não sei, é que sei lá, você é um bocó Shikamaru, por isso eu estou rindo, porque você é um bocó...
_Não sou um bocó, só sou diferente u.u , bocó... até pareçe.
Temari parou, e disse:
_Ta bem senhor bocó...ZÃO, nós vamos parar por aqui, temos que ficar espertos, porque amanha vamos pra área de roubos, o que vai ser, como você mesmo diria, "problemático".
_Certo, eu vou pegar algumas lenhas, pra fazer uma fogueira, já que eu volto.
Temari ficou sentada no chão, mexendo na grama, que estava fofa, e pensando, "porque Shikakamru consegue me deixar assim... uma bocó?!"
RIARAIIARARIARIRARIA SHIKAMARU BOCÓ... ESA É NOVA...MENTIRA XD....
LOGO VAMOS AO PROXIMO CAP. XD

0 comentários:

Postar um comentário