Subscribe:

17/03/2011

Kakashi Anbu


Kakashi Hatake já era Jounin ao completar seus 15 anos. Foi aluno do Quarto Hokage e filho de Hatake Sakumo, O Canino Branco de Konoha, aprendendo inúmeras coisas com ambos.
Ao ganhar o Sharingan, o desenvolveu como um Uchiha e se tornou um ninja poderoso. Graças a essa Kekkei Genkai conseguiu copiar mais de 1000 jutsus, o colocando em seu arsenal de técnicas. Porém não gosta muito de usar seu Sharingan por gastar muito de seu chakra, pois ele não faz parte do clã Uchiha, por isso o deixa de olho fechado e coberto com sua bandana.
Graças ao Sharingan é capaz der desvendar qualquer jutsu (Tai, Nin, Gen e até Hi) e copiá-los usando a mesma potencia de que seu inimigo usou. Os únicos jutsus que Kakashi tem que ele não copiou em seu arsenal foi o Chidori e Raiton - Raikiba no Jutsu.
Ao entrar na ANBU ficou conhecido como um dos mais fortes já visto naquela organização desde Itachi Uchiha, devido suas técnicas de rastreamento com suas invocações e combinações com o Kuchiyose • Doton: Tsuiga no Jutsu, sendo que na ANBU ficou conhecido como "O ANBU Dos Cães Ninjas"
Devido à sua força, foi considerado o jounin mais poderoso da Aldeia da Folha, sendo um dos principais candidatos à Hokage.
Depois de 2 anos e meio sem ver seus alunos, Kakashi conseguiu evoluir seu Sharingan para Magenkyou Sharingan (chamado Kamui, em português "poder dos deuses"), onde todos os poderes antigos de seu Sharingan aumentam mais e ainda lhe garantem um forte doujutsu, o Basho Tenki Kekkai - Kamui que permite quebrar as paredes dimensionais e tragar que ele queira para outra dimensão ou faze-lo ficar mais a veloz.
O Sharingan é próprio do Clã Uchiha, e somente seus membros devem possuí-lo. Porém Hatake Kakashi não é um membro do Clã Uchiha e possui o Sharingan, isso dá-se ao fato de que quando Hatake Kakashi recém havia se graduado como Jounin entrara em uma missão que resultou na morte de um dos companheiros de equipe de Hatake Kakashi, e como Uchiha Obito não havia presenteado Hatake Kakashi, ele deu seu Sharingan à Hatake Kakashi.

0 comentários:

Postar um comentário