Subscribe:

10/03/2011

Sannins

Sannin é um título dado aos três Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato, os discípulos de Sarutobi Hiruzen, o Sandaime Hokage. Na grafia nipônica são chamados de Densetsu no Sannin, onde Densetsu = lenda ou lendário; no = partícula de posse; San = Três; nin = Shinobi (Ninja); logo são os Três Shinobis (Ninjas) Lendários. Esses Três Shinobis (Ninjas) Lendários são:

Jiraiya - Treinou em exílio na Montanha Myoboku com Fukasaku para se tornar um Sennin, também é um escritor de uma série de livros para adultos, a série "Icha-Icha", também escreveu um livro de um único exemplar: Determinação Extrema – A História de Um Ninja. Ele se auto-denomina o Super Eremita Pervertido. Foi Sensei de Namikaze Minato, o Quarto Hokage, e seu filho, Naruto;

Orochimaru - Nukenin de Konohagakure no Sato que possuía a ambição de se tornar imortal para que assim pudesse coletar todos Jutsus do mundo, e assim se tornar o mais poderoso de todos. Para cumprir seu objetivo não se importa com a vida de ninguém, fazendo experiências e matando qualquer pessoa, se isso for a favor de seu objetivo;

Senju Tsunade - Uma das Iryou-nin's (Ninjas Médicas) mais talentosas que há no mundo, também é detentora de uma força bruta extrema, e também possui um gênio muito difícil, ela é viciada em jogos de azar, e praticamente sempre perde suas apostas. É a Godaime Hokage de Konohagakure no Sato.

História

Konohagakure no Sato e Amegakure no Sato estavam em guerra, Hanzou, na época líder de Amegakure no Sato, havia matado diversos grupos de Shinobis (Ninjas) oriundos de Konohagakure no Sato. Somente três Shinobis (Ninjas) ainda estavam de pé, esses eram: Jiraiya, Senju Tsunade e Orochimaru. Hanzou decidiu poupá-los, pois acreditava que Konohagakure no Sato ganharia a guerra, e admitindo a força e o poder desses três Shinobis (Ninjas) decidiu que a partir daquele momento eles e todos deveriam referir aos três como Sannin.


Creditos: Pacto Yuuto Nara

0 comentários:

Postar um comentário