Subscribe:

22/04/2011

Atualização...

Olá galera, aqui quem fala e SulyvanF o designer do blog, queria deixar claro aos adms e aos postadores que a partir de agora todos terão seus avatar nas postagens, exemplo:


Por isso venho pedir que vcs mandem o link da imagem; A imagem não precisa esta recortada, pode ser uma imagem qualquer do google, deixe q eu recorto !
Me envie o link da imagem pelo msn: sulyvanfs@hotmail.com
mesmo que eu esteja OFF me envie que quando eu entrar eu vejo!


Tambem venho pedir que depois que eu colocar o avatar, vcs não troquem o nome, esse nome aqui:


Pq se vc trocar o nome a imagem não aparecera!
envie tambem seu nick junto com o link do avatar para que eu possa colocar o avatar.


Outra coisa que tenho q pedir para os postadores, sempre que forem postar imagens videos etc, deixar a larguras deles no máximo de 400 pixels. Senão a imagem vídeo ou qualquer outra coisa sairá da coluna de posts..

Sem mais SulyvanF.

0 comentários:

Postar um comentário